quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Caros amigos , faz tempo que não posto nada novo ,
até as poesias que sinto enorme prazer em compartilhar com vocês
estão desaparecendo , mas não é nenhum motivo preocupante,
é tempo mesmo .
O Brasil foi o Pais escolhido para sediar as Olimpiadas de 2016 , isso tem
um valor insofismável , sobretudo no que diz respeito ao desenvolvimento
do Pais , lamentavelmente , só assim serão realizadas obras importantes
em algumas das principais cidades do Pais , são as regras impostas por
pessoas que vêem de paises desenvolvidos , e aqui não poderá ser diferente.
Mas isso me faz pensar da seguinte forma , espero que vocês acompanhem
meu raciocinio (ele não é muito bom mas as vezes funciona) o Pais
não tinha ou não tem dinheiro para construir , para reformar , para investir
em educação , para a saude , enfim , para quase nada . De onde vai sair tanto dinheiro ?
Sei que a iniciativa privada terá fator fundamental , isso é um fato , mas e o resto ?
E se agora depois da copa de 2014 e das olimpiadas de 2016 vai se conseguir verbas
para tantas obras , porque não se consegue para a nossa saude doente !
para nossa segurança bizarra e principalmente para nossa educação decadente ?
Eu sinceramente não sei responder , mas deixo esse espaço livre para que todos deem suas
opniões , e quero solicitar para meus amigos e amigas que , ao inves de fazerem suas criticas
e de externarem suas opiniões no meu MSN , faça aqui mesmo , aposto que será muito melhor
eternizar suas ideias do que encher meu msn de teorias revolucionárias.
Um forte abraço a todos,
Até.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Peu vc ñ precisa se justificar sua ausência,suas poesias são como musicas(p/ os meus ouvidos)(rsrs)é muito bom saber q em nosso país cheio de corrupção,é bom lembrar que o problema do Brasil não é econônico e sim social.A hora é de ação,esse é o momento de a sociedade demostrar o exercício do dever cívico p/ com o Brasil pela defesa da politica séria e da ética,se quisermos que as futuras gerações não sofram o que os jovens de hoje estão sofrendo,pelo fato do eleitor não saber votar.
    Chega hj eu falei até demais.
    Bjuuuu Peu eu só queria dizer que vc é um cara mais inteligente explore esse seu lado,desabafe eu gosto muito de raciocinar,interpretar seus comentarios.

    ResponderExcluir