segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá galerinha que me ama , voltei depois de um tempo de "férias" porem não to muito bem
acontecimentos tristes marcaram meus ultimos dias , parece
que estou para morrer falando assim , mas a verdade é que a vida nos prega
cada peça que fico de forma lamentavel sem ter o que dizer .
Quero presta mais uma vez minha homenagem ao ilustre Bernado de Almeida Lage
sem sombra de duvida , um homem fantástico , deixará muitas saudades.
Bem , quero falar sobre a situação de nossa cidade , parece que a criminalidade
esta dando um show em nossa "segurança publica" , a cada dia , mais casos bizarros
aparecem na midia , e o pior! esses casos se sucedem , parace que estamos brincando
de policia e ladrão , e o pior é que , as crianças de hoje , preferem ser o ladrão , sabe como
é a cabeça de uma criança né , vai sempre para o lado mais forte ; no meu tempo não era assim,
mas tenho que admitir que a sociedade esta como "cego em um tiroteio" e nossa segurança....
nem preciso comentar.
Amanhã farei outros comentarios , tenho muita coisa para dividir com vocês , voltei de férias
e postarei algumas coisas legais , alem do nosso bate papo sobre nossa sociedade.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário